sublinhar

quinta-feira, setembro 30, 2004

Só posso estas palavras, agora

Se me perguntarem, só poderei responder que não sei porquê. Se me perguntares tu, só poderei responder que me faz demasiada falta um silêncio cúmplice, intimo.

Há demasiada realidade todos os dias, demasiado cansaço, demasiados assuntos a resolver, demasiados futuros e tanta incerteza espalhada, e ao mesmo tempo nenhum desejo de certezas.

Quero abraçar-te não em planos vácuos de um futuro algures, mas sim hoje. É hoje que preciso, também, do teu abraço físico. No entanto, e como sempre, a coisa mais fácil a fazer é tentar encenar uma espécie de desistência refugiada no silêncio, no fundo fugir da necessidade e do desejo de sonhar. Desde um passado demasiado recente sinto-me incapaz de ousar sonhar na realidade de todos os dias para além do limitado apartado em que existo.

Continuo a querer estar contigo em qualquer lugar do mundo e descobrir.......mas hoje falta-me a força para mover montanhas ou simples pedras da calçada.

Hoje, ainda, tudo que posso são estas palavras.

Desculpa, mais uma vez tudo que tenho são fragmento.....palavras.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial