sublinhar

domingo, outubro 26, 2003

1. [Diário dos Ultimos Dias]

O objectivo é escrever depressa. Com a cadência própria de quem coloca todo o seu ser na página de papel, no ecrã do computador. Este blog é assim. Escrevo no fio da navalha...com a pressa própria de quem não pode esperar. E porque não posso esperar? Não sei...não quero saber. Talvez essa dúvida não me interesse, isso pode acontecer, ou não?
Ter um blog é no meu caso apenas o reflexo de ler outros blog. E nesses outros blogs é mais o que leio nas entrelinhas do que o que realmente se escreve. Talvez (desconfio que quase sempre) me engane naquilo que penso ser o significado dessas entrelinhas, mas por outro lado talvez não, talvez acerte também muitas vezes. Não interessa. Vocês que escrevem importam-se de ser para mim apenas aquilo que eu imagino que sejam? Espero que não.
Eu, pelo meu lado, só sei escrever assim. Em catadupas de palavras...com a pressa que não sei de onde me vem...dizendo tudo que sinto...não tenho pudores, não sei por que os ter. Estou aqui anónimo. Anónimo, não para cometer crime, mas porque me quero assim. Dissolvido em vós.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial