sublinhar

quinta-feira, outubro 16, 2003

A correr

Por estes dias não tenho conseguido qualquer tempo para mim. Terminada a licenciatura há um conjunto de tarefas a fazer: inscrever-me no Centro de Emprego à espera de um estágio profissional; procurar anúncios nos jornais; o aumento dos mais diversos contactos sociais que me possam ser úteis para encontrar emprego. Além disso, fruto do meu gosto pelo risco, já me envolvi em um projecto que apesar de ser muito aliciante e representar uma oportunidade única de aprendizagem, implica esperar até meados de 2004 para ter alguma remuneração.
Não tenho tido tempo para nada. Mas estão reunidas as condições para a partir de amanhã voltar ao ritmo normal aqui no Sublinhar e espero nunca mais ter que vos aborrecer com o relato das minhas actividades profissionais.