sublinhar

domingo, janeiro 18, 2004

Dúvida sem carácter cientifico

Quiseste dizer-me,
A mim pessoalmente, ou a todos,
Que todo o amor será perdoado,
Ou que todo o perdão será o amor,
Ou que todo indulto viverá do amor.

Quiseste dizer-me,
A mim pessoalmente, ou a todos,
Que todo o amor é fácil,
Ou que todo o amor é possível,
Ou que amar quem nos odeia é amar também.

Quiseste dizer-me,
A mim pessoalmente, ou a todos,
Que ao me lado está quem amar,
E que na distância está o meu amor também,
E que posso amar até o desconhecido.

Quiseste dizer-me,
A mim pessoalmente, ou a todos,
Que o amor é uma arte difícil,
Que a tristeza faz parte dessa alegria
Que a dor também existe no amor.

E eu quero dizer-te,
A ti pessoalmente que amaste todos,
Como podes explicar, também tu teres sido rejeitado?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial