sublinhar

sexta-feira, outubro 01, 2004

Um braço estendido....

Podes acreditar,

Será que acreditas?

...nem sei o que pensar...das palavras...sussurros...silêncios.

É como se acreditasse nas palavras muito para além do que eles são capazes, muito para além de onde elas existem.

Sabes, quis, já tantas vezes e desde há tanto tempo...quis procurar refúgio entre o indizível e esquecer-me de testemunhar tudo com pensamentos e palavras...

Omissões...foi tudo que consegui....estou feliz por ti, mas isso é apenas uma evidência....

Para este silêncio não existe outra explicação que não seja a noção vaga....tão vaga que as palavras dificilmente a detêm....gostava de explicar-te que sinto....se calhar sinto demasiado...

...mas não é isso.

Continuas a ser importante para mim e, como outras vezes no passado, sinto-me incapaz de te dizer isso...não sei o que intimida as palavras...talvez por sentir que tu me compreendes demasiado bem...não sei...

...o mais importante é eu não querer continuar a incessante busca de respostas...quero apenas deixar-me sentir....seja o que for....e não estar à espera de um momento qualquer para quebrar o silêncio....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial