sublinhar

quinta-feira, setembro 11, 2003

E depois do adeus

Tem razão o Pedro ao pedir um porquê para o fim deste blog. Ontem, ao acabar abruptamente este blog, não tinha uma explicação definida para o seu fim sabia, apenas, que devia terminar. Hoje, reflectindo sobre isso, encontro muitas explicações: este blog parece-me sempre à beira de uma linha que não consegue ultrapassar (nem eu quero que ultrapasse); nos últimos dias tenho a sensação que a proximidade do pc me afasta todos os posts que tenho no pensamento, logo, não os chego a escrever; e, por último e talvez mais importante, apetece-me mais pensar do que ter opiniões (o que não é a mesma coisa embora muitas pessoas pensem que é).

Também o Submerso está certo quando me diz para não desistir. Não vou desistir mas apenas divergir do caminho seguido até aqui.

Apetece-me um blog onde possa juntar todos os sinais que me chegam do mundo: o romance que estou a ler; os jornais do dia ou do século passado; as revistas; a televisão; a música que ouço na rádio; o poema de que me lembro na rua sem saber porquê; o livro de história que relembro porque a realidade faz com que me lembre; a conversa que ouço no café; as coisas que os amigos me dizem.
O mundo, o meu mundo, em fragmentos sublinhados por mim.

[in Intervalo Doloroso]

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial