sublinhar

sábado, fevereiro 14, 2004

Espero que sejas apenas um bêbado
O lugar é um café de bairro (a designação não será talvez a mais correcta mas é aquela que vos pode levar mais depressa ao ambiente). Resta dizer que é o café do meu bairro (a advertência anterior mantém-se aqui). Mas vamos à história: Um homem, entre os 40 e os 50 anos, encostado ao balcão, na mão segura um corpo de cerveja. Fala com o dono do café que está do outro lado do balcão. O homem diz: - Se isto lhe acontecesse a si, não falava assim. E continua: - Eu não tenho amigos… Ele era meu amigo… As frases são todas assim, incompletas, de bêbado. Como imaginam a mulher dele traiu-o com o amigo. Ele continua no chorar (sem lágrimas) do bêbado no princípio da noite. E sempre assim, com ligeiras variações durante todo o tempo que lá estive. Mais perturbante foi quando eu já estava de saída ter ouvido isto: - Tudo farei, não me importa o que aconteça, para acabar com eles.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial