sublinhar

segunda-feira, novembro 29, 2004

Pequena reflexão sobre o tempo…(tardia, absurda, mas só assim faz sentido)

Acontece-me, por vezes, morrer devagarinho à noite. E no dia seguinte é enorme o esforço de ressuscitar, como se a morte tivesse acontecido na verdade e não fosse apenas uma momentânea desavença da vontade com aquela parte de mim que insiste que viver existe porque existe. Acontece-me morrer assim muitas vezes, e do tempo que já perdi levantando-me como lázaro à voz de outrem que afinal sou eu também, desse tempo sei que me fazia falta para um sorriso, um palavra, um momento que fosse, a mais numa noite em que os minutos se mantiveram estupidamente inalterados. Presumo que não terei sido eu, então. Mas sei que fui. Amanhã, outra vez, de todos os minutos do dia, quantos poderei usar para dizer que gosto muito de ti?

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial