sublinhar

terça-feira, dezembro 14, 2004

Quotidiano infindável

Porque é que isto aconteceu? Ou aquilo? E eu pergunto-me: a partir de que momento o mundo todo explodir deixa de fazer diferença? Falam, muito, interminavelmente. E eu durante várias horas limito-me a respostas crípticas. Toda a gente já sabe que eu não gosto disto, não gosto de reuniões infindáveis sobre nada, ou pior e equivalente, sobre tudo. Tentam, mas eu só desperto quando quero. Sento-me a um canto, deliberadamente alheio, manifestamente indiferente. Continuam, devem ser milhares de palavras e quase tudo se perde. Quanto tempo demorou até que surgiu uma boa ideia? Todo o tempo, parece-me. Quando finalmente surge concordamos todos apressadamente. E agora? Mais palavras, outra vez, banais, sobre nada, para nada. Só digo mais uma vez: vou embora, já chega. Finalmente concordam. Vamos. Desconfio que com tantos dias assim ganharei direito a uma eternidade no inferno.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial