sublinhar

sábado, fevereiro 12, 2005

elucidação

este blog, passeando entre diferentes nomes, existe desde junho de 2003. muito tempo, portanto. julgava já não ser necessário explicações simples como a que se segue, mas, pelos vistos, ainda é. o que escrevo aqui não é, de todo, destinado a alguém (a não ser nas pequenas excepções em que o refiro ou, mais raramente, o digo à pessoa sobre quem se escreve) em todos os outros casos são textos sem destinatário e sem fonte, para além da óbvia: a memória. uma memória truncada, cheia de vestígios, em reconstrução, nunca uma memória exacta: porque isto não é, necessariamente, um espelho fiel da minha vida. não é, não quer ser, nunca será. para quem o confunde, para quem insiste em supor que é o epicentro da minha vida, ou da minha memória, aconselho apenas que deixem de me dar importância, ou, sendo mais vulgar e mas mais exacto: desapareçam, evaporem-se.

[peço desculpa por este post–interrupção-da-emissão-normal, ele é destinado apenas ao autor/a de um comentário (que apaguei) ao post anterior]

1 Comentários:

  • é luís há para aí algumas almas penadas que assombram este mundo. muito muito perdidas e cuja missão é só serem nauseabundas... eu também já estive tentada a fazer o que fizeste... que pena, não é? ter que suportar esta gente... beijos

    Por Blogger blimunda, Às 9:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial