sublinhar

terça-feira, março 23, 2004

Dormir

Assumo que preferia dormir. Preferia dormir a chorar, preferia dormir a acordar de hora a hora, apavorado, relembrando, ou imaginando, vendo-te desaparecer. Admito que preferia apenas dormir, que gostava de acordar sem os olhos inchados. Preferia conseguir ler isto que escrevo sem esta névoa que existe entre mim e as palavras. Mas o que tenho são estas lágrimas, às vezes penso que são lágrimas que te torturam desnecessariamente, lágrimas que te fazem triste. E choro ainda mais por não poder te mostrar o meu sorriso.
E depois tudo isto é pessoal demais, dor a mais. Quem lê obviamente foge de tanta dor. Há uns dias eu próprio fugiria de mim, deste eu. Mas se não escrevo instala-se o silêncio. Esse silêncio tão parecido com a morte.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial