sublinhar

quinta-feira, março 18, 2004

A pontuar em breve

Todos os dias vivo e vivo e é isto tudo que tenho ou então não talvez existam outras coisas e talvez viva outra vida e talvez esqueça quando penso me estar a lembrar a memória é também assim um artefacto incompreensível primeiro reconstruído depois necessariamente vestígio diferente do que foi ou terá sido ou nunca foi ou existe ainda algures em outra dimensão inexistente como se isto de fazer sentido fosse uma qualquer obrigação do pensamento como se comunicar fosse apenas dizer algo que os outros entendam talvez não entendam nunca ou entendam sempre ou outra coisa qualquer intermédia palavras também são isto distracção dos sentidos matraquear calmante em dia de trabalho e agora é noite e estou aqui estar aqui é só estar aqui ou é outra coisa qualquer isso não interessa agora não interessa a ninguém não interessa nunca talvez não sei não quero saber escrevo são palavras apenas palavras não julguem ser sentimentos não são podem ser meus alheios talvez afinal sejam pensamentos ou são apenas palavras ou não são nada podem ler tentar compreender se isso vos interessa podem ignorar sabiamente ou esquecer ou relembrar ou nada lembro-me agora que esqueci a palavra nada e complico ou outra coisa qualquer talvez sono cansaço ou este existir sempre comigo que por vezes me enlouquece simplesmente assim tudo junto sem pontuação alguma

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial