sublinhar

segunda-feira, setembro 06, 2004

memória de poeta

não sei a que atribuir esta dimensão de fuga
de cada passo que uso para realizar o futuro.
é um mistério também o lugar onde repousam
essas constantes vozes que ouço.

quero dizer-te: sou feliz nesta corrida.
mas existem demasiadas sombras no espaço
dos sonhos.

as palavras existem talvez como
o mínimo refúgio onde ainda vivem
as memórias cobiçadas do meu corpo.

esta noite uma aranha preta visitou o
tecto do meu quarto, repousou
na cruz desenhada por mim
que reflecte já não me lembro que tesouro
escondido.

este é o sonho de outro.
ouve-o. não o ouças.

1 Comentários:

  • Tanto tempo para responder ao comentário...mas cá está.
    Principalmente para perguntar se não estando no "sopa" estás em algum outro sitio? era bom poder continuar a ler-te, gostava tanto que se bem me lembro uma das últimas vezes que escreveste te "roubei" o post :) Por isso, vá lá continua.

    Por Blogger Luís, Às 12:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial