sublinhar

sábado, março 06, 2004

Fragmentos de intimidade (1)

O lugar-nunca é uma utopia.
Agora.

Neste presente em que te sinto,
em que te sentir me faz fluir livremente
e em que toda a dúvida deixou de fazer sentido.

Pressinto o teu corpo presente, e envolvo-o com os meus braços,
estreito-te contra mim
e sinto-me.

Todo eu sou sentir.
Abandono todos os (im)possíveis raciocínios
e entrego-me ao prazer de estar contigo.

Há um qualquer lugar-perfeição nisto de estarmos juntos e nos amarmos.
Há um qualquer fogo, antigo, remoto, nesta harmonia.
Contigo, descobri que a felicidade é algo possível.
E que um amor basta para nos fazer perdurar na memória sensitiva do mundo.

Eternamente.

Descobri o sempre. Contigo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial