sublinhar

quinta-feira, janeiro 06, 2005

on the road to neverland... [palco b]

[avança, nua, até ao centro do palco]
[o silêncio]
ela: nunca preparei palavras para este momento...julguei ter dito tudo...agora, apetece-me voltar atrás e acentuar esta e aquela palavra com uma timidez diferente, amorosa... apetecem-me também outras palavras...
[o silêncio]
ela: sempre pensei que este fosse um momento silencioso...ou que gritasse...ou que houvessem vozes na penumbra gritando para que não parta....
[as vozes na penumbra]: vai...vai...vai.
ela: nunca acreditei verdadeiramente que estivesse sozinha...disso me tentei convencer a mim mesma durante tanto tempo... mas nunca acreditei verdadeiramente....
[o silêncio]
ela: sempre quis que estivesses aqui comigo...talvez pudéssemos ter feito isto os dois...de mãos dadas.
[as vozes na penumbra]: ele partiu há muito nos braços de outra mulher....vai...vai....vai.
ela: não há eloquência que supere estes gestos definitivos...mas se me perguntarem o que quis dizer com isto...saibam que não sei.
[cais]
[a música: ]
[imagem projectada: os olhos azuis]

The GetAway Project, 2004/05

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial