sublinhar

segunda-feira, fevereiro 14, 2005

memórias de um quotidiano invencível [1]

primeiro. msn lembrando que criamos raízes longe de casa e que só assim ganhamos a água para sobreviver. o telemóvel fica sem bateria quando ia completar a resposta. procuro o outro mas não o encontro.
segundo. fafe. saio do carro, vou ao parquímetro e volto, uma bola azul caí do céu directamente sobre a minha cabeça. uns miúdos em cima de um muro pedem que lhes devolva a bola. chamam-me senhor. sinto-me velho, mas penso que tendo em conta que os pais deles devem ter mais ao menos a minha idade faz sentido que me tratem assim.
terceiro. ainda fafe. um homem bem no centro da cidade canta Mr. Tambourine Man. um drogado que passa segue cantando, com um sorriso de ironia no rosto.
quarto. guimarães. o sino da igreja das dominicas toca o hino à alegria. não faço ideia porquê.
quinto. regresso ao local e encontro o telemóvel no mesmo local onde caiu. intacto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]



<< Página inicial