sublinhar

quarta-feira, janeiro 12, 2005

[pub.]

organizei o meu próprio sequestro

[em vez de comentar, recomendo - divertido, engenhoso e em galego (este link tb foi descoberto lá)]

1 Comentários:

  • Muito obrigado, Luis, :-) O conto é muito bom, sim, há centos de artigos e livros sobre as identidades do galego e o português, mas às veces o humor é o melhor dos caminhos.

    Por Blogger lipe, Às 7:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



<< Página inicial