Quotidiano [2]
Os erros informáticos incomodam. provavelmente porque já confiamos demasiado nestas coisas. agora é o acesso a um grande número de páginas que se tornou impossível nos computadores da empresa. infelizmente maior parte dos blogs que leio estão entre essas páginas. também há algumas que utilizo com frequência para trabalhar, e a irritação aumenta. estou farto de estar uma manhã inteira a ler “não é possível estabelecer ligação ao servidor”, e saber que deve haver alguma coisa muito simples que se possa fazer para evitar este incómodo, mas não fazer a mínima ideia o que é. A propósito, esta página é precisamente uma das que não consigo visualizar.

2 Comentários:
Acontece-me vezes demais.. E também não sei como resolver..
Beijos
Por
Maria Branco, Às
6:59 da tarde
São Computador brinca com nós.
Por
lipe, Às
9:20 da tarde
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial