sublinhar

quinta-feira, março 24, 2005

Renascer

Yo creo que una vida humana está hecha de muchos nacimientos, muertes y renacimientos. No es certo que uno nazca una sola vez. No sé si se nace una sola vez, pero sí sé que se muere y se renace muchas veces, hasta que nos toque la definitiva.
Octavio Paz, Letras Libres, Janeiro de 2005


Foto retirada daqui

3 Comentários:

  • É engraçado pq a pequena história da Lhasa de Sela que postei hoje, evoca precisamente esses múltiplos nascimentos. Um abraço

    Por Blogger MRF, Às 9:00 da tarde  

  • Es verdad, pretende ser espanhol...
    A borboleta é o máximo. Linda de morrer.

    Por Blogger stillforty, Às 1:13 da manhã  

  • falta-me renascer outra vez ;)

    curiosa a semelhança dos títulos dos blogs, será que já nos conhecemos de outra vida? ;)

    www.sublinhadosparati.blogspot.com

    Por Blogger Verde, Às 4:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]



<< Página inicial