Renascer
Yo creo que una vida humana está hecha de muchos nacimientos, muertes y renacimientos. No es certo que uno nazca una sola vez. No sé si se nace una sola vez, pero sí sé que se muere y se renace muchas veces, hasta que nos toque la definitiva.
Octavio Paz, Letras Libres, Janeiro de 2005
Octavio Paz, Letras Libres, Janeiro de 2005

Foto retirada daqui

3 Comentários:
É engraçado pq a pequena história da Lhasa de Sela que postei hoje, evoca precisamente esses múltiplos nascimentos. Um abraço
Por
MRF, Às
9:00 da tarde
Es verdad, pretende ser espanhol...
A borboleta é o máximo. Linda de morrer.
Por
stillforty, Às
1:13 da manhã
falta-me renascer outra vez ;)
curiosa a semelhança dos títulos dos blogs, será que já nos conhecemos de outra vida? ;)
www.sublinhadosparati.blogspot.com
Por
Verde, Às
4:00 da tarde
Enviar um comentário
Subscrever Enviar comentários [Atom]
<< Página inicial